sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Almoço da Comunidade

CONVITE ESPECIAL
Para um almoço fraterno e em ambiente comunitário, convidamos a você caro amigo, amiga, irmão e irmã a vir com sua família para para juntos usufruirmos as delícias que Deus nos providencia através de alimentos. Como é bom a família cristã reunida! Apareça, esperamos de você na Paróquia Imaculada Conceição de Ipiranga, Região Sul de São Paulo. Av. Nazaré.
Esses são algumas pessoas que vão nos servir para que nos sintamos em casa.O diácono Marco Aurélio e Senhor Blaz-gente bastante fina.



A Paróquia que nos acolherá com todo carinho

Um comentário:

  1. meus queridos irmaos da paroquia da imaculada conceiçao da avenida nazare do ipiramga boa noite eu gostaria muito de entrar em contato com o vosso paroco se posivel eu lhes fico muito grato e muito importante para mim manter este contato eu conheço esta paroquiq a mais de 35 anos atras quando eu morava ai no ipiranga cheguei a frequentar varias veses as misas aos domingos pela manha e algumas festinhas como esta que vimos acima ja fazem mais de 25 anos que voltei pára o meu estado de pernambuco por um motivo serio de saude nao estou muito nem pos tive que fazer uma cirugia cardiaca a 3 anos atras para colocar uma valvula mitral maius fiquei com fibrilaçao cronica e hoje estou corendo o risco de twer que fazer a cirugia novamente mais acredito em deus que tudo vai dar certo eu estou sofrendo muito com iuma ernia de disco e uma inflamaçao do nervo siatico que nao mim deixa dormir mais vou suportando como deus mim permitir eu trabalhei muitos anos como taxista e depois fui trabalhart na sabesp sou motorista mais est5ou lutando muito hoje com meus quase 63 anos mim aposentarem por invalides pos nao tenho mais condiçoes fissica de exercer mais nem minha porofissao e nem uma outra segundo os meus medicos pe3ço desculpa aos meus irmaos e semelhantes q asim diz o nosso senhor jesus cristo em suas sagradas escrituras que a paz do nosso senhor jesus cristo esteja com todos hoje e sempre aceite o meu humilde e sincero abraço jose pinto da silva paulista pe

    ResponderExcluir